Encontro Municipal do Programa Bolsa Família em Ituporanga será em maio

Secretaria/Setor: Secretaria de Assistência Social
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Encontro Municipal do Programa Bolsa Família em Ituporanga será em maio

No dia 3 de maio, a Secretaria de Assistência Social de Ituporanga, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e da Gestão Municipal do Programa Bolsa Família, promove o 3º Encontro Municipal do Programa Bolsa Família e Demais Programas Sociais.

O evento, que além de proporcionar diversos benefícios, orientações e atualização aos participantes, também contará com uma palestra motivacional com o psicólogo Rafael Deliz.

O encontro será no auditório da Escola de Educação Básica Aleixo Dellagiustina, a partir das 14h, e a presença de todos os beneficiários é indispensável. Ao final, será servido delicioso café para integração do grupo.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 7h às 13h.