Governador Carlos Moisés recebe prefeitos para discutir demandas do Alto Vale

Data: 04/10/2019
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Assessoria de comunicação

Governador Carlos Moisés recebe prefeitos para discutir demandas do Alto Vale

No último dia 03 de outubro, o prefeito em exercício, Gervásio Maciel esteve em reunião, em Florianópolis. Na reunião estavam presentes várias lideranças políticas dos municípios da região.  Governador do Estado, deputado Estadual Jerry Comper.

Na audiência com o Governador Moisés no Palácio da Agronômica, liderada pelo Deputado Jerry Comper, o prefeito Gervásio e o Prefeito de Atalanta solicitaram a implantação do asfalto da SC-281. Também foram solicitados recursos para implantação da Rua Beira Rio do Salto Grande e os equipamentos necessários para exploração turística. Foi entregue ainda, o convite para Expofeira Nacional da Cebola, que será realizada em março do próximo ano.

Na reunião foi firmado um convênio do Projeto Recuperar com o CIM / Amavi, que deve manter as rodovias estaduais e dar liberdade para os municípios atuarem. Segundo Carlos Moisés, o Estado vai repassar mais de 800 mil reais mensais para manutenção das rodovias estaduais da região. Ao todo, serão investidos quatro milhões de reais e 495 quilômetros de rodovias recuperadas.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2019
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h.