Ituporanga agora conta com canal para solicitação de melhorias na iluminação pública

Data: 11/04/2019
Secretaria/Setor: Secretaria de Urbanismo
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Ituporanga conta com canal para solicitação de melhorias na iluminação pública

Agora a Prefeitura de Ituporanga possui um canal direto para que a população solicite reparos na rede de iluminação pública!

A necessidade surgiu tendo em vista o crescimento de nossa população que exige uma gestão mais aprimorada e eficaz para identificação de pontos a serem corrigidos.

Por isso, agora o contribuinte pode informar onde está o problema e receber um protocolo de seu pedido, sendo garantido o reparo em até 7 dias úteis.

Basta ligar gratuitamente para o número 0800 647 2031 e passar todas as informações que tornem possível a localização do ponto com problema.

A ligação é gratuita e vai ajudar a realizar uma gestão de qualidade deste serviço.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2019
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h.