Ituporanga comemora 70 anos no dia 14 de fevereiro

Secretaria/Setor: Fundação Fexponace
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Ituporanga comemora 70 anos no dia 14 de fevereiro

Ituporanga completa no dia 14 de fevereiro de 2019 70 anos de emancipação político-administrativa. E para comemorar o setentenário do Município a Administração Municipal, Fundação Fexponace e Casa da Cultura preparam um dia de muitas homenagens e festividades, contando com o apoio de diversas instituições e empresas.

O dia 14 de fevereiro será feriado municipal e desde já às 7h terá uma Alvorada pela cidade feita pela fanfarra da Escola de Educação Básica Roberto Moritz.

No Parque das Cidades, onde acontecem a maioria das atrações, terá durante todo o dia parque inflável gratuito para as crianças, sorteio de brindes com os expositores e completo serviço de bar e cozinha ofertado pelo Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Ituporanga (ACEI).

Durante o evento comemorativo também será lançado o 1º Festival de Cervejas do Núcleo Cervejeiro de Ituporanga. Atrações como apresentações culturais, culto ecumênico, apresentações e competições esportivas e shows marcam a programação de todo o dia.

A tarde acontece a abertura oficial dos festejos com homenagens ao muncípio e apresentações especiais como a Banda Marcial da Unidavi e Carnavale di Venezia, além de ser servido gratuitamente aos presentes um bolo comemorativo.

Neste dia a Assembleia Legislativa do Estado (Alesc) ainda realizará na Câmara de Vereadores de Ituporanga, às 19h, uma sessão solene itinerante com diversas homenagens.

Confira a programação completa:

7h – Alvorada (Fanfarra Roberto Moritz);

9h – Culto Ecumênico e Louvor;

10h – Torneio Society / Ginástica Funcional “Light Academia”;

10h30 – Apresentação de Judô;

14h - Aulão de Dança Mix Fitness (Professor Djalma Schafer);

14h30min – Apresentações Culturais

• Grupo de Idosos.
  • Centro Educacional Bom Pastor.
  • Centro Educacional Pedro Julio Muller.
  • EEB Roberto Moritz
  • Du Brothers
  • Fanfarra Roberto Moritz

15h30 – Abertura oficial das homenagens alusiva aos 70 anos de Ituporanga, com as apresentações convidadas: Banda Marcial da UNIDAVI e Carnavale di Venezia (Prefeitura de Nova Veneza);

16h –Best Trick (Competição de manobras radicais de skate);

16h – Café Alusivo aos 70 anos de Emancipação;

16h - Encontro dos Idosos;

17h – Show Banda Saruê;

19h – Sessão Solene Itinerante da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina em homenagem aos 70 anos de Emancipação de Ituporanga na Câmara de Vereadores;

20h – Show Djonatan Pereira e Amigos;

LOCAL: Com exceção da Sessão Solene da Alesc, toda a programação será realizada no Parque das Cidades.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2019
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h.