Quadro de Vagas Educação Infantil

Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Quadro de Vagas Educação Infantil

A Administração Municipal de Ituporanga por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga o quadro de vagas nas unidades educacionais do Município existentes ainda para o ano letivo de 2019, de acordo com o levantamento feito até a manhã desta quarta-feira, 28 de novembro.

Ainda são disponibilizadas 175 vagas na Educação infantil em 11 unidades escolares.

Para os pais que não conseguiram vagas nas unidades de sua preferência e tiveram que matricular seus filhos em outras unidades pode procurar a unidade preferencial e deixar seu nome em fila de espera.

A Secretaria da Educação ainda solicita aos pais que já haviam confirmado rematrícula e agora efetuaram matricula em outra unidade, para fazer a desistência de uma delas o quanto antes, liberando assim vagas para outras famílias.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 7h às 13h.