COMUNICADO IPTU – PREFEITURA DE ITUPORANGA

Secretaria/Setor: Secretaria da Fazenda
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

COMUNICADO IPTU – PREFEITURA DE ITUPORANGA

A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Ituporanga comunica a todos os contribuintes que já está disponível para retirada o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018.

A população pode se dirigir para a sede da Fundação Fexponace, na rua Presidente Nereu, no Centro da cidade, de segunda a sexta no período das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O carnê ainda pode ser retirado diretamente na internet pelo site da Prefeitura através do Portal do Cidadão: www.ituporanga.sc.gov.br .

Importante: A parcela única para pagamento até o dia 20 de março contempla um desconto de 20% e para pagamento em cota única até o dia 20 de abril um desconto de 10%.

O contribuinte ainda pode parcelar em nove vezes pela internet ou diretamente no setor de Tributos na Prefeitura.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h