Educação de Ituporanga adquire materiais para incrementar Biblioteca Móvel

Data: 16/06/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Divulgação

Educação de Ituporanga adquire materiais para incrementar Biblioteca Móvel

Fantasias da Chapeuzinho Vermelho, Alice no País das Maravilhas e de outros personagens infantis vão incrementar o trabalho da Biblioteca Móvel. O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Educação de Ituporanga nas unidades escolares do município.

A aquisição das fantasias e também de fantoches vão renovar o projeto no segundo semestre de 2016. De acordo com o secertário Clei Giovani Souza, a ideia é proporcionar mais qualidade e motivação nas atividades. "Nesta semana as diretoras e professoras vão ter o primeiro contato com este material. Elas vão sugerir atividades capazes de contribuir com o pedagógico escolar, onde a Biblioteca Móvel sirva de apoio, e complemente o trabalho em sala de aula", disse.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h