Assinada ordem de serviço para reforma da Ponte do Salto em Ituporanga

Data: 16/04/2019
Secretaria/Setor: Secretaria de Planejamento
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Assinada ordem de serviço para reforma da Ponte do Salto em Ituporanga

O Prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas, o Lorinho, assinou na tarde desta terça-feira, 16 de abril, a Ordem de Início de Serviço para a reforma e manutenção da Ponte Pênsil João Stuepp, que liga o bairro Santo Antônio ao bairro Salto Grande.

A empresa vencedora da licitação, Wilson Empreendimentos Imobiliários Ltda, deve iniciar os trabalhos já nos próximos dias e entregar essa importante obra para a comunidade em um prazo de até 60 dias.

“Respeitamos todos os trâmites com a elaboração do projeto, elaboração de edital e licitação. Nosso desejo sempre foi a construção de uma nova ponte, mas como ainda não contamos com esse recurso garantido, uma reforma completa e bem executada vai garantir para a comunidade a segurança necessária para que a ponte volte a ser essa importante ligação do bairro”, comentou o prefeito.

A Ponte do Salto, como é conhecida, foi interditada para trânsito de veículos no mês de janeiro de 2019, quando a Defesa Civil Municipal constatou que após não ser respeitado o limite de peso e tráfego de veículos, a ponte apresentava problemas em sua estrutura.



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2019
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h.
Webmail