Planejamento da Cidade é discutido em reunião com entidades

Secretaria/Setor: Secretaria de Planejamento
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Planejamento da Cidade é discutido em reunião com entidades

A Secretaria de Planejamento e de Desenvolvimento Econômico de Ituporanga promoveram uma reunião com membros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Empresarial de Ituporanga (ACEI) para discutir algumas ações de interesse da população.

A intenção é elaborar um estudo e diagnóstico sócio ambiental com o objetivo de flexibilizar a Lei Federal 12.651/2012, que introduz o Novo Código Florestal Brasileiro, de forma a respeitar a distância mínima de 15 metros para construções novas e reformas às margens dos rios.

Também deve ser feito um estudo das áreas já consolidadas. “Nossa intenção é integrar a sociedade civil organizada nesta discussão, de forma a planejar o futuro da nossa cidade de maneira consciente e levando em conta a nossa realidade”, comentou o secretário de Planejamento de Ituporanga, Artur Alexandre Korb.

Para o prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas, o Lorinho, envolver a sociedade é maior garantia de acertar no planejamento da cidade.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h