Prefeitura de Ituporanga realiza operação tapa-buraco

Data: 16/06/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Planejamento
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Estéla Becker

Prefeitura de Ituporanga realiza operação tapa-buraco

A Prefeitura de Ituporanga realizou nesta quarta-feira, dia 15, a operação tapa-buracos. O trabalho foi realizado nas principais ruas do Centro da cidade e estendido às demais vias que apresentavam problemas.

O trabalho é coordenado pela Secretaria de Planejamento, comandada por Nilson Kuster. O secretário esclarece que a operação priorizou os problemas mais graves que comprometiam o fluxo de veículos. "Trabalhamos no Centro, em algumas vias e também no acesso ao Loteamento Girassol. Parte do asfalto foi cortado para reparos na tubulação da Casan e agora fizemos as melhorias", disse.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 7h às 13h.