Hermanoteu na Terra de Ituporanga!

Hermanoteu na Terra de Ituporanga!

O espetáculo será apresentado na próxima sexta-feira, dia 28, gratuitamente no auditório da EEB Aleixo Dellagiustina, às 20h.  

Hermanoteu na Terra de Ituporanga, é uma peça teatral realizada pelo grupo de teatro adulto do Departamento de Cultura, adaptada da peça original da Companhia de Comédia "Os Melhores do Mundo", criada originalmente em 1995 e exibida até hoje em várias cidades do Brasil.

A peça conta a história de Hermanoteu, um urbano típico, obediente e bom pastor do tempo do Antigo Testamento da Bíblia, que quer chegar a Ituporanga, a Terra da Cebola e da Santa e, que recebe a missão de Deus à procura de um último homem que ficou esquecido por lá.

O espetáculo terá duração de 40m. Menores podem assistir desde que estejam acompanhados de um responsável.

Elenco:

Amanda Paiva - Como Tributus o Banqueiro

Andréia Ventura Eifler - Como Micalatéia e Isac

Charlles Verzola - Como Narrador e Jesus

Joice Pagani - Como A Rainha do Agito

Marcos Machado - Como Hermanoteu

Sandra Melo - Como o Anjo

Sandra Shappo - Como o Diabo

Zilda Eigen - Como Guarda da Cidade